Relacionamento com o cliente
A CCDI disponibiliza 24h por dia um canal pensado especialmente para atender você, cliente. E é pensando
em você que nos últimos anos trabalhamos para implantar um programa de comunicação que abrange todo o
ciclo do relacionamento entre cliente e empresa. Para isso, contamos com uma equipe própria e treinada
para atendê-lo com agilidade e precisão nas informações.
Após assinatura do contrato com a CCDI, seu processo de venda segue para cadastramento em nosso CRM,
tudo cadastrado você receberá um contato de “Boas Vindas” da nossa equipe de Relacionamento com o
Cliente, que nesta oportunidade estará à disposição para esclarecer eventuais dúvidas em relação a
empresa ou a sua aquisição e colocará a sua disposição nosso canais de atendimento para que você utilize
sempre que necessário.
Mas se no meio do caminho você precisar falar conosco, basta acessar o Portal do Cliente (disponível 24h
por dia), ou entrar em contato conosco pelo telefone 11 0000-0000.
Se você ainda não é cliente, mas está interessando em adquirir um de nossos imóveis, fale com um de
nossos corretores online. Se preferir, você pode nos mandar um e-mail ou ligar pelo telefone
11 0000-0000.
Área Exclusiva
Queremos atender nossos clientes da melhor forma possível. Para isso, criamos um canal de relacionamento onde você pode saber tudo sobre o seu imóvel, consultar sua situação financeira, solicitar assistência técnica e muito mais.
Clique e acesse nossa área exclusiva de relacionamento.
Acesse