Relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente


A CCDI disponibiliza 24h por dia um canal pensado especialmente para atender você, cliente. E é pensando em você que nos últimos anos trabalhamos para implantar um programa de comunicação que abrange todo o ciclo do relacionamento entre cliente e empresa. Para isso, contamos com uma equipe própria e treinada para atendê-lo com agilidade e precisão nas informações.

Após assinatura do contrato com a CCDI, seu processo de venda segue para cadastramento em nosso CRM, tudo cadastrado você receberá um contato de “Boas Vindas” da nossa equipe de Relacionamento com o Cliente, que nesta oportunidade estará à disposição para esclarecer eventuais dúvidas em relação a empresa ou a sua aquisição e colocará a sua disposição nosso canais de atendimento para que você utilize sempre que necessário.

Mas se no meio do caminho você precisar falar conosco, basta acessar o Portal do Cliente (disponível 24h por dia), ou entrar em contato conosco pelo telefone 11 0000-0000.

Se você ainda não é cliente, mas está interessando em adquirir um de nossos imóveis, fale com um de nossos corretores online. Se preferir, você pode nos mandar um e-mail ou ligar pelo telefone 11 0000-0000.